5. ALOJAMENTO
5.1. As características do Hotel e do Alojamento são as que constam da reserva. Contudo, uma vez que as fotografias do Hotel não foram tiradas no dia de realização da reserva pelo Cliente, podem existir diferenças não substanciais entre a fotografia e a realidade à data do gozo dos serviços contratados pelo Cliente, que não conferem ao Cliente o direito a qualquer modificação do Contrato.
5.2. Os preços apresentados são por quarto, podendo, no entanto, ser apresentados por pessoa ou em função de outras características, que em todo o caso estarão devidamente indicadas no Site aquando da realização de uma reserva. Caso seja possível efetuar uma reserva para um número de pessoas superior à lotação normal do Alojamento, poderá ter de lhe ser colocada uma cama extra, que pode não ter o conforto e qualidade idênticos às demais camas do Alojamento, reduzindo a sua área útil, o mesmo acontecendo com camas de criança.
5.3. A Albergaria Quim Barreiros não dispõe de serviço de pequeno almoço.
5.4. A reserva, não inclui qualquer refeição.
5.5. O grupo, categoria e denominação da unidade hoteleira onde se insere o Alojamento são determinados pela legislação aplicável do Estado de acolhimento.
5.6. Se ocorrer uma situação de overbooking (isto é, mais reservas do que Alojamentos disponíveis) na Albergaria Quim Barreiros onde se insere o Alojamento reservado pelo Cliente, este expressamente reconhece e aceita que a Albergaria Quim Barreiros poderá colocá-lo num outro Alojamento do mesma unidade Hoteleira ou de outro Hotel da mesma categoria (em qualquer caso, assegurando-se que a qualidade do Alojamento disponibilizado não é inferior à do Alojamento reservado pelo Cliente), sem custos adicionais para o Cliente, e sem que, por esse motivo, tenha direito a qualquer indemnização ou à resolução do Contrato.
5.7. Por via de regra, o Alojamento pode ser utilizado a partir das 14:00 horas do dia de chegada e deve ser deixado livre antes das 12:00 horas do dia de partida (em ambos os casos, à hora local do respetivo alojamento. A permanência no Alojamento para além da hora de saída praticada pode levar ao pagamento de montantes adicionais, da exclusiva responsabilidade do Cliente.
5.8. Caso o Cliente não compareça na Albergaria Quim Barreiros até às 23:59 da data de entrada indicada no comprovativo de reserva, o Hotel pode desconsiderar a reserva e vender o Alojamento a terceiros, situação pela qual a Albergaria Quim Barreiros não pode ser responsabilizada.
5.9. O Cliente deve cumprir com o regulamento interno de utilização da Albergaria Quim Barreiros, caso exista, não podendo a Albergaria Quim Barreiros ser responsabilizada por prejuízos sofridos pelo Cliente em consequência da violação do mesmo.
5.10. REGISTO NACIONAL DE TURISMO – RNAL 8893/AL